Desbloquear a conta Hotmail

Se alguma vez, quando entrarmos na nossa conta Hotmail e aparece a assustadora mensagem: “sua conta está bloqueada temporariamente”  ou “tente novamente”, não precisa desespero. Pode ser que tenhamos um problema, como dissemos, temporário e temos que reiniciara seção Hotmail. Isso poderá acontecer se nós usuários, tenhamos feito alguma coisa que tenha sido mal feita. Alguma ação que vulnere as condições de serviço do Windows Live. Nesse caso, deveremos desbloquear a conta Hotmail. Para poder eliminar esse probleminha vamos explicar o que devemos fazer para desbloquear a conta Hotmail.

Desbloquear a conta Hotmail

Passos para desbloquear a conta Hotmail:

O primeiro que devemos fazer antes de proceder a desbloquear a conta Hotmail é ter calma

  1. Entrar na nossa conta como fazemos sempre, entrando em Hotmail.com
  2. Aparecerá a seguinte janelinha
  3. Podemos ver na parte inferior da página a palavra “português”. Demos um clique na palavra
  4. Aparecerá uma nova página com muitos idiomas, o idioma que nós queremos neste momento é o inglês, marcamos “English e clicamos em “guardar”
  5. Aparecerá outra página que contém uma mensagem em inglês e a opção “Continue” clicamos aqui nessa única opção que aparece no momento
  6. Voltamos ao princípio, mas desta vez a página de erro aparecerá em inglês e devemos clicar em “continue”
  7. Nesse passo chegamos a uma página onde podem acontecer duas coisas: pode aparecer uma  janela onde se pede para colocar o número do nosso celular e aqui devemos clicar em “country”  e mudar “United States” que é o que vem na configuração original e mudar para nosso país. Colocamos o nosso número completo do nosso celular sem colocar nenhum “zero” no início e depois clicamos em “send code”. Nesse ponto exato pode aparecer um correio eletrônico alternativo em vez do número do celular. Se aparecer um e-mail e esse e-mail alternativo não é o nosso ou já não usamos o mesmo, passamos diretamente ao passo 10. Se é ao contrário e o e-mail que aparece é realmente o nosso, devemos marca-lo e selecionar e depois nos chegará um e-mail com as instruções para desbloquear a conta Hotmail.
  8.  Se tivermos sorte e nosso país se entrava na lista e recebemos a mensagem de e-mail, podemos seguir lendo, si não é assim, passamos diretamente ao passo 10. Aparecerá uma janela onde devemos introduzir o código que nos enviaram ao nosso celular e clicaremos em “continue”.
  9. Já estamos quase no final, somente falta a última página onde deveremos introduzir nossa senha que utilizamos sempre e colocar uma senha nova. Se nos aparece a página nova, beleza, já soubemos desbloquear a conta Hotmail
  10. Se, é ao contrário e não tivemo sorte, não devemos nos preocupar, não está nada perdido, o único inconveniente é que deveremos preencher mais dados extras para desbloquear a conta Hotmail. Estamos na página para selecionar o país do nosso celular,mas dessa vez clicaremos em “Costumer Support”

Em “Costumer Support”  aparecerá uma página aonde devemos introduzir nosso Windows Live ID com probelmas e na parte de baixo da conta de correio, justo onde se solicitam o contato conosco, preenchemos e clicamos em “Continue”

Finalmente nos pedirão que coloquemos algumas informações sobre nossa conta de e-mail, aqui devemos colocar as informações exatas. O que eles querem saber é se temos

relação realmente com nossa conta. São várias informações como nome de usuário, senha secreta, assunto das últimas mensagens, tipo de conta, etc. No final clicamos “continue” e devemos esperar uma resposta num prazo de 72 horas para desbloquear a conta Hotmail.

Incoming search terms:

  • hotmail entrar na conta
  • desbloquear conta hotmail
  • desbloquear hotmail
  • codigo hotmail desbloquear conta

Tags: , , , , , , ,

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.