Recuperar senha Hotmail

O intuito do nosso blog é ajudar e colaborar com os usuários do correio eletrônico Hotmail. Hoje vamos divagar sobre um assunto d máxima importância que é a recuperação da senha perdida no Hotmail. Porém, vale a pena dizer, e isso é muito importante, que hoje em dia é praticamente impossível recuperar senha Hotmail devido a que Hotmail já não oferece essa possibilidade por simples motivo de segurança. Houve muitos casos de senhas roubadas por outras pessoas que não eram os titulares da conta e por isso Hotmail não devolve a senha a ninguém justamente para evitar esse tipo de situação.

 Recuperar senha Hotmail

Como vemos que não é possível recuperar a senha, pelo menos no momento, aqui vão alguns conselhos que temos que seguir para evitar que nossa senha seja subtraída por outro usuário ou por qualquer pessoa que tenha más intenções.

Como evitar que nossa senha seja roubada:

Aqui vão algumas dicas de segurança e precaução que todos os usuários deveriam seguir para prevenir esse tipo de roubo virtual de contas de e-mail Hotmail conjuntamente com o Messenger.

  1. Instalar um bom antivírus e um firewall que sejam iniciados juntamente com o Windows. Isso é uma coisa de suma importância hoje em dia para quem usa internet e correio eletrônico.
  2. Lembrar que o Messenger, Hotmail, entre outros, não oferecem muita segurança e possuem algum tipo de falha e, o mal intencionado se aproveita disto.
  3. NUNCA dizer a ninguém sua senha secreta. Pode ser que até entre nossos mais íntimos também, em algum momento sofram uma debilidade por conhecer nossa intimidade.
  4. Escolher uma senha um pouco longa, misturando letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres. Exemplo: 12hotcorreio34+*. Senhas como essa podem dar algo mais de segurança à nossa conta de e-mail.
Por isso é tão importante saber como recuperar senha Hotmail.

Incoming search terms:

  • recuperar Senha Do Hotmail ireneconselheira@hotmail com

Tags: , , , , , , , ,

1 Response to "Recuperar senha Hotmail"

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.